Jovens 2011

Romances,aventuras que irão fazer você saltar do chão e querer sempre mais ! Uma nova história surge com novos personagens.Novos romances que irão cativar os corações de cada um.Novos vilões, que irão fazer da sua cabeça um inferno.A continuação dessa história não pode parar, o final dessa série louca está para chegar. E a caminhada em busca dos sonhos continua chegando ao seu final nesta temporada! Continue lendo, votando nas enquetes e se identificando com cada personagem,haha Jovens! Uma série que relata o cotidiano de uma galera louca. Alternative a sua mente.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capítulo 49

     Não gosto de dizer que estes serão os dois ultimos capítulos dessa série insana, mas tudo o que vai pode voltar. e esse pode não ser o fim de nossas vidas, mas sim, o início de uma grande aventura. E quem sabe, um dia? rs
    Rodrigo encontra Bruno e Léo, os bombeiros chegam e cessam o fogo. Agora é saber quem foi, ou melhor, quem foram os grandes culpados...Fire rouba Dereck e vai embora do país, ele se mana para Inglaterra, troca de identidade, e vai a procura de sua felicidade. Enquanto Dereck, acaba sendo culpado de tudo e vai preso. Carlitos, decide ir morar em outro Estado, agora sem a boate, é tentar sorte em outro lugar. ele vai a uma cartomante que diz que ele será feliz em São Paulo. Betão, não sossega o faixo, e anda sempre com mulhe rpra baixo e pra cima. Agora ele tenta jogar no Internacional, ele fa zo teste e acaba passando! betão agora é o Camisa 11 da seleção. Roger, joga no Grêmio, e no próximo final de semana irá enfrentar seu grande amigo Betão na final do Gauchão. Diana e pri voltam a se falar, e riem de tudo  oque ja acabou, agora é só felicidade na vida delas! Uma grnade amizade sempre terá o seu final feliz. Viviane fica realmente grávida de Fábio, que nunca mais deus as caras por Porto Alegre. Léo está internado no hospital, enquanto Bruno, está bem e parou de falar com Rodrigo, por suas mentiras. A galera inteira decide ir ao point para festejar o seu ultimo final de semana antes de recomeças as aulas. Bruno, agora deixou o seu antigo colegio, onde estudava com Sapo. e agora irá estudar em outra escola. Quem sabe não consegue viver em paz por lá?
     Sapo fica relembrando com oera ter aula com Bruno, ele chega a rir sozinho...Ele sente falta.
 - Tuco: eaí Sapo, qual é que é hein?
 - sapo: eaí meu, beleza? Passou de ano?
 - Tudo: Não, rodei ¬¬ Mas né? Tu viu que o Bruno largou do colegio cara?
 - Sapo: nem me fale... cara bacana ele..
 - Tuco: Demais! E vocês hein?
 - Sapo: que "vocês" cara? tá louco? Somos amigos apenas...
 - Tuco: mas eu via o jeito que tu olhava pra ele...
 - Sapo: Tá louco meu? eu hein.
Sapo fica pensando.
     Léo acorda na cama do hospital e se depara com Fábio frente a ele.
- Léo: fábio *-* Veio me ver?
- Fábio: Vim, vim..como tu tá?
- Léo: to bem... e tu?
- Fábio: To bem cara...Tá, é o seguinte...tu podia estar morto agora mas tu não tá..
- Léo: Como assim? Não entendi...mas to ligado que o Bruno me salvou! ele não faz mais que a obrigação dele! Gordo ridículo, ele acha que tu ama ele. Olha mesmo depois de tudo que a gente fez...acho que não podemos deixar isso em vão.
 - Fábio: as armações que fizemos pra cima dele a ideia foi tua! Só fiz o que fiz porque tenho um plano muito maior pra ti. Aora é a tua vez.
 - Léo: Como assim Fábio? Não to te entendo..Tu me ajudou em tudo, tu fez com que eu passasse por ruim, tudo isso pra testar o burro do Bruno. Tu que é o grande vilão da história. Se fez passar por "namoradinho" dele e tudo. Quando ligamos pra Viviane, ele ficou morrendo de medo de ti, e agora tu quer que eu faça mais alguma coisa contra ele? Agora é a tua vez....chega de sempre ser eu!
- Fábio: Eu amo o Bruno! Mas a gente não pode ficar juntos, ele não me merece! eu sou muito, mas muuito pouco pra ele. E só tenho uma coisa a dizer: Tu ainda vai pagar pelos teus pecados, como estou pagando pelos meus. Eu não to com ele, tenho um filho pra criar, e não posso.
 - Léo: por que não? Chega fábio! Agora é hora de infernizar a vida do Bruno! e tu vai fazer isso, tu não é homem o suficiente?
- Fábio: Eu sou, mas tu não é nem isso...
 - Léo: ?
- Fábio: Tu vai deixar de existir...e não vai se tornar lembrança, porque eu não vou deixar isso acontecer.É a tua vez! Tua vez de morrer. Chegou tua hora Léo, vai com os anjos...
     Fábio mata Leonardo, estrangulando seu pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário