Jovens 2011

Romances,aventuras que irão fazer você saltar do chão e querer sempre mais ! Uma nova história surge com novos personagens.Novos romances que irão cativar os corações de cada um.Novos vilões, que irão fazer da sua cabeça um inferno.A continuação dessa história não pode parar, o final dessa série louca está para chegar. E a caminhada em busca dos sonhos continua chegando ao seu final nesta temporada! Continue lendo, votando nas enquetes e se identificando com cada personagem,haha Jovens! Uma série que relata o cotidiano de uma galera louca. Alternative a sua mente.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capítulo 42

     Se passam alguns dias, e Léo conta o que fez para Bruno.
 - Léo: Eu chupei o Fábio...
 - Bruno: O quê? Por que tu fez isso? Pensie que fossemos amigos...
 - Léo: Fiz isso pensando em ti né. Só assim ele ia acabar gostando, e daí ia querer contigo. Tudo o que faço Bruno, é pensando em ti.
Bruno acha muito estranho tudo isso, mas aceita "numa boa" .
     Gustavo fala com Léo, e diz que vai fazer o cavalinho dele cair de uma vez por todas! Leonardo dpa risada na cara dele, e o combina de se encontrar com ele no Gasômetro.
 - Léo: Eaí Gustavo...Vai faze rmeu cavlinho cair com o que? Vai me dedurar para o Bruno? Já contei toda a verdade pra ele...
 - Gustavo: Não ,tenho a certeza que não. Toda a verdade não! A veade que tu faz coisas com o Fábio SEMPRE, e tudo isso por pura inveja, por querer fazer o Bruno se sentir humilhado. Por que tu faz isso ocm o guri hein? O ue ele te fez? Ele é teu amigo leonardo, e tu ainda faz isso! Só vou te dar umconselho...tu ainda vai cair sendo do jeito que tu é.
 - Léo: Ai Gustavo, tu continua sendo o mesmo idiota de tudo né? Olha, tu é um recalcado porque eu não quis mais ficar contigo. Porque teu beijo é ruim, e eu te tirei todos teus namorados. e agora? Quem vai te querer? NINGUÉM! hahahaha Ai Gustavo, me poupe dessas tuas palavras idiotas ok?
 - Gustavo: Tu não vale o prato que come né? Inventa coisas do Beto, coisa que ele nem sabe ainda. Faz o que faz com o Bruno, usa o Mateus, e a Anny. Que mais hein?
 - Leo: Fiquei com o Kaká, sabendo que  o Carlitos ama ele kkk Fiz a diana ficar contra a Pri, fiz muitas coisas ruins. Na real, não foram ruins não...essa gente merece um choque de realidade!
 - Gustavo: meu Deus, tu não vale nada... Se depender de mim, teu cavalo cai logo, logo. Eu vou sair dsaqui e contar tudo! Eles tudo ão te dar a maior surra! Principalmente quando a namorada do Fábio descobrir tudo.
 - léo: ela já sabe do Bruno, então posso dizer que eu não fiz nada, que quem fez tudo foi o Bruno! Eu liguei pra Viviane por estes dias, e disse muitas coisas. Claro, eu mandeil igar né...Ela vai falar com o Fábio sobre isso hoje, e eu como sou tão esperto. Vou colocar tudo na do Bruno.
 - Gustavo: Meu Deus Leonardo..pra quê tudo isso? A vida vai te ensinar muito ainda...
 - Léo: hahahaahah mas é claro que vai... Mas quando ela pensar em me ensinar algo, vou mostrar pra ela que eu já aprendi tudo! E mais uma coisa, tu acha que vais escapar de mim tão fácil? ts ts ts... é claro que não rs
 - Gustavo: Do que tu tá falando bixa escrota?
 - Léo: Eu? hahaha não to falando de nada! Vou acabar com a raça de um por um, vou deixar  o Bruno sozinho. Ele se sente o centro das atenções. E ele não é nada! É apenas um gordo ridiculo que acha que sou amigo dele... kkk
 - Gustavo: Tu sempre teve, e sempre terá inveja dele! Porque ele é uma pessoa iluminada e querida por todos! Ele sim, é uma diva! E tu? Não é ninguém perto dele. E tu sempre terá inveja dele por isso, porque as pessoas se aproximam dele pelo o que ele é, e não pela a aparência que tu forja ter...essas caras cheias de espinhas, essa tua lordose que tu tens de tanto ficar empinando essa bunda, pra querer se mostrar pra todo mundo. O Bruno tem um senhor rabo! Tu, não! ele estudava no melhor colegio do Estado, tu é um burro! Uma pessoa ignorante e sem moral alguma!
 - Léo: Cala a boca...
 - Gustavo: uma pessoa, que tá nem aí pra vida dos outros, muito menos pela a alma da irmã, que morreu.
 - Léo: Cala essa boca...
 - Gustavo: E por que isso tudo? Finge ser amigo dele! Tu conforta ele quando o Fábio machuca o coração dele..e tu faz o que faz! porque essa inveja? Porque esse ódio no coração? Assim ,tu não terás nada Leonardo! Nada, nem ninguém ! olha o que tu fez pros teus amigos, tu vai perdê-los! Um dia tu vais sentir falta...mas pel o o jeito que te conheço... rsrsrs Tu não vai mudar! Sua BIXA!
 - Leo: Não me chama de bixa! Eu não sou...
 - Gustavo: KKKKKKKKKKK Ah não? Tu é o quê? hétero? Bissexual ?
 - Léo: Sou bissexual! refiro mulher...
 - Gustavo: Por favor...cala essa boca...Tu és um zero à esquerda, um ninguém! e sente inveja de tudo e todos, principalmente do Bruno! Porque ele sim é alguém. E tu..não! Agora eu vou embora, mas antes...
 - Léo: ...
Gustavo dá um baita tapa na carta de Léo.
 - Gustavo: Aprende a virar homem de versdade e assumir os teus erros! Tenha caráter! Se não um dia, a vida vai te mostrar o que é ser verdadeiro.
 - Léo: .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 - Gustavo: Vai rindo..vai rindo..Rir demais, é desespero!
 - Léo: que coisa... " a vida vai me ensinaar" .. mas enquanto ela não ensina, eu pratico a morte!
Léo empurra Gustavo contra as pedras, Gustavo cai no lago, batendo a cabeça na spedras. Gustavo é morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário