Jovens 2011

Romances,aventuras que irão fazer você saltar do chão e querer sempre mais ! Uma nova história surge com novos personagens.Novos romances que irão cativar os corações de cada um.Novos vilões, que irão fazer da sua cabeça um inferno.A continuação dessa história não pode parar, o final dessa série louca está para chegar. E a caminhada em busca dos sonhos continua chegando ao seu final nesta temporada! Continue lendo, votando nas enquetes e se identificando com cada personagem,haha Jovens! Uma série que relata o cotidiano de uma galera louca. Alternative a sua mente.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capítulo 43

      Léo sai por cima, fingindo que nada aconteceu. Se passa um mês após a morte de Gustavo, todos ficam suepr tristes com o ocorrido. Fábio e Bruno não se falam mais por causa das armações de Léo. Bruno continua falando com Léo, sem ao menois saber de tudo que ele aprontou. Betão não fala mais com Léo. Diana e Pri não se falam mais. Rodrigo e Bruno continuam super amigos. Mateus e Bruno não se falam mais, pois Mateus se mostra ser falso.
    Carlitos está preparando a sua festa, juntamente com Kaká. Os dois conversam e decidem fazer a sua ultima festa juntos, pois a aliança acabou por certas mentiras de Kaká. Carlitos fica super chateado por isso, mas ele não atura mais nenhuma mentira de Kaká. Anny conhece uns caras legais e parte para Fernando de noronha com eles. O ano está para terminar, a galera jovem acabou se separando uns dos outro Franklyn ganha uma viagem para londres, e lá, ela conehce só os Top's, e se transforma! Franklyn, agora, é mulher, e esbanja muito glamour por onde passa. Cada dia ela aparece com um loiro novo, mas acaba se apaixonando pelo seu "Choffairr" : Greg ( O Príncipe Mestiço). Todos se separam, tudo por ironia do destino - Claro que não - Tudo por causa de Leonardo. Carol decide fazer uma Noite.
 - Bruno: por que todo mundo se afastu de ti ? Olha tudo o que tu andou aprontando... Por que tudo isso?
 - léo: Eles merecem Bruno! Ainda bem que te tenho ao meu lado...
 - Bruno: pois é léo, mas não é bem assim.
 - Léo: É, por que tu anda diferente comigo? O que eu te fiz?
 - Bruno: Eu não confio mais em ti Léo, não tem como...Olha o que tu fez pra mim, tu foi além de ter beijado o cara que eu amo.
 - Léo: põe na tua cabeça: Tu não ama mais  o fábio!
 - Bruno: eu o amo ainda sim! Não o quero mais, mas eu o amo.
 - Léo: Tu é tudo pra mim Bruno. Tu é meu melhor amigo... (Leonardo começa a chorar) Tudo o que eu fiz por ti foi de verdade e pra te ajudar...Tu é 80% da minha vida! tu é mais que a minha família!
 Rodrigo acha estranho as palavras de Leonardo, e sente que tudo aquilo é falsidade.
Bruno se sensibiliza com tudo...
 - Léo: E tu acha que  o Betão é teu amigo? Ele não é nada humilde cara...t antena! Te quero ver bem, te amo né..
 - Bruno: Não fala isso do Beto! ele é meu melhor amigo! e tu não veio aqui pra ficar falando dele né? Bom cara, eu também te amo... e para de chorar, tu tá tri bêbado...
Léo começa a vomitar e Bruno o ajuda. Léo desmaia e Bruno o carrega no colo. bruno cuida de Léo.
 - Bruno: Vamos embora! Vou levar  o léo pra casa...me ajuda Rodrigo?
 - Rodrigo: Claro...
Rodrigo se lembra de ter visto Leonardo colocar o dedo na guéla para vomitar, mas não comentanada com Bruno...
      Bruno acha muito estranho as "desculpas" de Léo, não sente verdade no olho dele. Mas deixa isso quieto. Bruno, sendo esperto, comenta que está apaixonado por Rodrigo. dito e feito! Mateus e Léo, armam para Léo ficar com Rodrigo. Sendo que Bruno não sabe de nada, apenas desconfia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário