Jovens 2011

Romances,aventuras que irão fazer você saltar do chão e querer sempre mais ! Uma nova história surge com novos personagens.Novos romances que irão cativar os corações de cada um.Novos vilões, que irão fazer da sua cabeça um inferno.A continuação dessa história não pode parar, o final dessa série louca está para chegar. E a caminhada em busca dos sonhos continua chegando ao seu final nesta temporada! Continue lendo, votando nas enquetes e se identificando com cada personagem,haha Jovens! Uma série que relata o cotidiano de uma galera louca. Alternative a sua mente.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capítulo 41

     Vitor coloca o dinheio nas coisas do Bruno.
- Rodrigo: Anda gente! Me digam quem pegou o dinheiro? Se me disserem agora, nada acontece, e fica tudo de boa...
- Vitor: Vamos vasculhar as coisas de todo mundo...
Rodrigo pega, primeiramente a bolsa de Bruno.
- Rodrigo: desculpa cara, mas eu tenho que fazer isso.
- Bruno: mas é claro, te entendo.
Rodrigo meche nas coisas dele, e encontra os 100 reais. Bruno olha para a cara de Rodrigo espantado.
Fire olha para Vitor, pois ele sabe que foi ele que armou isso tudo.
 - Bruno: Olha Rodrigo...eu sinceramente não peguei nada! Nem sei com ofoi parar aí dentro...
 - Vitor: que feio Bruno! isso é roubo!
Todos começam a comentar... Bruno se enche de vergonha.
 - Bruno: Eu não fiz nada!
 - Vitor: Como não Bruno? A prova tá aí...
 - Rodrigo: Calem a boca! Não foi o Bruno que pegou. Agor ame falem, quem colocou esse dinheiro nas coisas dele?
 - Vitor: Como não foi ele Rodrigo? Tava nas coisas dele...
Bruno se sente aliviado por Rodrigo acreditar nele.
 - Rodrigo: Ele tava preso no quarto, mas ele recém saiu do quarto, e saiu junto comigo...Não ia dar tempo dele pegar o dinheiro e colocar dentroda bolsa...O cara que fez isso, é um merda! E um covarde! Isso não se faz. Acabou a Noite! Já que ninguém vai falar nada...
 - Bruno: Vocês não tem noção não né? Olha Rodrigo, me desculpa mas eu nunc amais quero...
 - Rodrigo: Não diga isso! Não fale que não vai mais pisar aqui! Porque eu fiz essa Noite pra ti cara, e te acontece isso. Tu vai dormir aqui comigo hoje.
 - Dereck: Eu sei quem foi! Foi o Vitor!
 - Vitor: O quê?! Cala essa boca seu merda! Olha o que tu tá me acusando...
 - Rodrigo: Por que tu fez isso Vitor? Por ciumes? Meu Deus... Atpé que ponto tu chegou hein? Vai embora! e me esquece, tudo entre nós...acabou! e acabou de vez!
     Leonardo insatisfeito, faz Diana e Prii brigarem uma com a outra, colocando uma contra a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário