Jovens 2011

Romances,aventuras que irão fazer você saltar do chão e querer sempre mais ! Uma nova história surge com novos personagens.Novos romances que irão cativar os corações de cada um.Novos vilões, que irão fazer da sua cabeça um inferno.A continuação dessa história não pode parar, o final dessa série louca está para chegar. E a caminhada em busca dos sonhos continua chegando ao seu final nesta temporada! Continue lendo, votando nas enquetes e se identificando com cada personagem,haha Jovens! Uma série que relata o cotidiano de uma galera louca. Alternative a sua mente.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capítulo 46

     Todos na festa! É o dia em que a galera inteira se reúne para festejar a alegria e o que foi passado entre um ano de amizade. Se forma intrigas, mentiras, falsidades, alegrias, felicidade, amor e tudo mais... Léo dá a cara a tapa e resolve aparecer na festa. Muitos olham com cara de nojo pra ele, mas ele é bem recebido - tá pagando né? - mas não dá moral a ninguém. Fire coloca seu plano em ação, e já sabe que vai colocar a culpa inteira em Dereck para se safar de mais uma..
 - Dereck: Ai Fire, eu to com tanto medo disso tudo... Eu vou desistir. Chega! acabou!
 - Fire: CALA ESSA BOCA! Tu não vai desistir porra nenhuma!
 - Dereck: Eu não quero me fuder depois...vão descobrir dessa merda...
 - Fire: Não vão! olha só, se tu me ajudar, eu fico contigo!
 - dereck: .... para de querer me fazer de idiota! eu sei que tu não me ama... Eu já sei de tudo! tu tá fazendo isso, pra que eu te ajude.
 - Fire: kkk Que mentira! É claro que não. to fazendo isso porque eu te amo. To falando tudo isso porque eu realmente quero é ficar contigo! Dereck, desde o dia que te conheci, tu sempre foi aquele guri que eu me encantava e etc. Por favor, meu amor, fica comigo e me ajuda a acabar com a festinha dessa gente? Vamos brindar e rir de tudo isso mais tarde... E aí? Vamos ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário