Jovens 2011

Romances,aventuras que irão fazer você saltar do chão e querer sempre mais ! Uma nova história surge com novos personagens.Novos romances que irão cativar os corações de cada um.Novos vilões, que irão fazer da sua cabeça um inferno.A continuação dessa história não pode parar, o final dessa série louca está para chegar. E a caminhada em busca dos sonhos continua chegando ao seu final nesta temporada! Continue lendo, votando nas enquetes e se identificando com cada personagem,haha Jovens! Uma série que relata o cotidiano de uma galera louca. Alternative a sua mente.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capítulo 44

     Diana descobre as ladaias que Léo aprontou e vai tirar satisfação com ele. Fábio se mete, e acaba dando a maior confusão. Fábio leva uma surra do namorado de Diana e Léo, continua querendo aprontar. - Essa bixa não se cansa ? rs - Amanda conta toda a verdade para Bruno, que tudo o que Léo disse e o choro e etc..era tudo armação! Bruno se decepciona e se toca, de que agora, tudo se encaixa. Uma semana se passa...
Fábio liga para Bruno...
 - Fábio: se tu quiser me ver, vai pro point hoje, estarei lá.
 - Bruno: ok.
Bruno vai até o point e ve Fábio por lá, todo machucado.
 - Fábio: Queria covnersar comigo?
 - Bruno: Cara, como tu tá? tá muito machucado? :/
 - Fábio: Eu sou de ferro Bruno...Já te falei isso.
 - Bruno: Ai Fábio, quando é que tu vais aprender hein? Tu não toma jeito nunca cara...
 - Fábio: tu, como ninguém, me conehce tão bem...Tu sabe que eu nunca vou aprender. Eu sou paciente, a vida me ensinou a ser assim.
 - Bruno: Bom, não adianta te dizer nada mesmo né?
 - Fábio: ... não kkk ><'
 - Bruno: Olha só, enquanto à ligação, eu não iria ligar. eu realmente espero que tu acredite em mim. Eu não iria querer te ferrar, liga rpra casa da tua namorada e dizer que tu tá namorando comigo escondido, depois de udo o que já aconteceu. Nessa altura do campeonato? Depois de tudo o que tu já fez pra mim? Não é comigo. A única pessoa que tem o numero da Viviane, e que é amigo dela, e que tem inumeros motivos, nos quais eu desconheço, pra me ferrar...tu sabe quem é..A pessoa que tu anda! Mas..
 - Fábio: Bruno! Não fala mais nada. Escuta esse som...
Fábio, como de costume, diz para Bruno não falar mais nada. Só pega o violão e começa a tocar aquela música...Aquela música que fica empregnada na mente e no coração dos dois. Aquela música que não precisa de muita coisa para emocionar algúem. Aquele som, que contagia o coração deles, e de qualquer um que passe ouvindo e olhando o encontro das almas de Bruno&Fábio. Os grandes protagonistas desta série louca e ao mesmo tempo melosa, que é Jovens! A série. Fábio toca Seconhand Serenade - Your Call . A canção dos dois, a Serenata de Seguna mão, na qual Fábio toca desde o primeiro encontro dos dois, no dia 16 de Outubro de 2010.
 - Fábio: Bom, vou puxar...
 - Bruno: tá.
Bruno aperta a mão de Fábio. Fábio vai partindo...
 - Bruno: Fábio! espera...
 - Fábio: fala...
Bruno tira uma pulseira de seu braço, do Nosso Senhor do Bom Fim, e estende a mão para Fábio.
 - Bruno: Toma! Pega!
 - Fábio: O que é isso?
 - Bruno: É uma pulseirinha, pega...
 - Fábio: Tá, mas do quê?
 - Bruno: Nosso Senhor do Bom Fim, vai te proteger...
 - Fábio: Não, obrigado.
 - Bruno: tem certeza?
 - Fábio: Sim.
 - Bruno: Te cuida...
Fábio vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário