Jovens 2011

Romances,aventuras que irão fazer você saltar do chão e querer sempre mais ! Uma nova história surge com novos personagens.Novos romances que irão cativar os corações de cada um.Novos vilões, que irão fazer da sua cabeça um inferno.A continuação dessa história não pode parar, o final dessa série louca está para chegar. E a caminhada em busca dos sonhos continua chegando ao seu final nesta temporada! Continue lendo, votando nas enquetes e se identificando com cada personagem,haha Jovens! Uma série que relata o cotidiano de uma galera louca. Alternative a sua mente.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capítulo 40

     Léo anda se cansando de Betão, e decide armar uma pra ele. Leonardo inventa que Betão transou com ele no banheiro.
    A Noite rola na casa de Rodrigo. Rodrigo e Bruno estão lá, juntos. Bruno, já bêbado, confunde Rodrigo com Fábio. Vitor não gosta muito, mas leva na esportiva. Rodrigo toda a hora vai conversar com Bruno, e Vitor fica com ciumes.
- Rodrigo: Olha Bruno! tu, pra mim, tá se tornando um grande amigo.
- Bruno: tu também Rodrigo, podes ter certeza disso! Já te amo cara... Sinceramente, acho que iremos ser amigos pra sempre.
- Rodrigo: Verdade! Te Amo!
- Vitor: Tu ama quem?!
Rodrigo e Bruno se olham, os dois bêbados. Vitor fica morrendo de ciúmes e vai faalr com Fire.
- Bruno: Acho que o Vitor ficou com ciumes..kkkkk
- Rodrigo: kkkkkkkk Ah acredito que não...
Vitor vai até Fire...
- Vitor: Qual que é desse guri hein?
- Fire: Bruno? Gente boa...
- Vitor: Ah não sei não hein, só sei que eu não to curtindo isso não... Hm.. Já sei o que vou fazer.
- Fire: O que tu vai fazer bixa má?
- Vitor: Vou mostrar pra esse guri, que comigo, e com MEUS machos, ninguém brinca! Ninguém chega perto! hahaha
- Fire: Ai Vitor, vai com calma...tu não vai pegar pesado né? O Bruno é super gente boa...
- Vitor: Não me interessa! tá chegando perto de mais do Rodrigo, e o Rodrigo.... rs É só meu! SOMENTE MEU!
     Rodrigo vai ao banheio e chama Bruno pra ir junto com ele. Os dois não fazem nada, Rodrigo vai fazer xixi e Bruno fica lá com ele conversando, apenas como amigos. Vitor, ao invés de ficar se corroendo de ciumes, vai até o quarto de Rodrigo e vasculha nas suas coisas. Ele encontra 100 reais à beira da cama de Rodrigo, e pega. Bruno e Rodrigo saem do banheiro, Vitor agarra rodrigo e os dois ficam. Bruno acha super inconveniente a atitude de Vitor, mas fica na sua. Vitor pede para Rodrigo um cobertor que está no seu quarto.
- Rodrigo: Tá, eu vou lá pegar...
- Vitor: não, não..fica aqui comigo. Pede pro Bruno ir lá, já que ele tá em pé.
- Rodrigo: Bruno! faz um favor pra mim? Pega um cobertor no meu quarto que tá em cima da cama por favor?
- Bruno: Claro, onde é teu quarto?
- Rodrigo: Essa porta à esquerda mesmo...
- Bruno: Ok.
Bruno entra no quarto, pega o cobertor e ao sair de lá, a porta fecha. ( Alguém a fechou ). Bruno não consegue sair, pois a porta está com defeito. Bruno começa a bater na porta pedindo ajuda...Rodrigo vai lá e ajuda Bruno. Bruno sai do quarto, e Rodrigo dá uma visualizada por cima em seu quarto, e nota a falta dos 100 reais.
- Rodrigo: Sumiu 100 reais do meu quarto...Quem pegou?
     Dominot vence o campeonato, o show de fogos de artifício começa...
- Dominot: Bom, teu beijo me deu sorte...rs
- Manú: hehe, bom Dominot, agora eu tenho que ir pra casa... olha a hora, e eu ainda to foragida da minha mãe kkkk
- Dominot: Ah mas tu fugiu por uma boa causa, me fez ganhar o Campeonato.
- Manú: É, uma boa causa..¬¬ Agora tu vai embora :/
- Dominot: E quem disse que eu vou sozinho? Partiu Florianópolis comigo?
- Manú: Tá, mas e as coisas por aqui? E tudo?
- Dominot: Manú, esquece...Tudo isso a gewnte dá um jeito, a gente trabalha, tu termina o teu colegio fazendo o ENEM e lá, faz uma facul...Estuda pra Federal. Tu me ama?
- Manú: Amo.
- Dominot: Então..partiu?
- Manú: Vou pra casa...
Dominot olha para a casa de Manú e fica tristonho, pois acha que ela não vai querer ir com ele.
- Manú: .... Fazer minhas malas!
Dominot se enche de alegria e beija Manuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário