Jovens 2011

Romances,aventuras que irão fazer você saltar do chão e querer sempre mais ! Uma nova história surge com novos personagens.Novos romances que irão cativar os corações de cada um.Novos vilões, que irão fazer da sua cabeça um inferno.A continuação dessa história não pode parar, o final dessa série louca está para chegar. E a caminhada em busca dos sonhos continua chegando ao seu final nesta temporada! Continue lendo, votando nas enquetes e se identificando com cada personagem,haha Jovens! Uma série que relata o cotidiano de uma galera louca. Alternative a sua mente.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capítulo 39

     Vitor vai embora com Rodrigo, e faz uma pergunta à ele:
- Vitor: Rô...tu ficaria com o Bruno?
- Rodrigo: ? Por que essa pergunta?
- Virot: Ah sei lá, curiosidade...
- Rodrigo: Olha, eu não o conheço muito bem, mas se fosse pra ficar com ele, ficaria pela a pessoa que ele é. Na verdade, estou o conhecendo agora...Acho o Fábio muito pra ele, mas como eu fico com as pessoas, não somente pela a aparencia, ficaria com ele sim. ele me parece ser um guri bem bacana, e ele não é feio não. Mas por que a pergunta amor? tá com ciumes ? hehe
- Vitor: Não, não.. (:
     Na pista, acontece um campeonato, no qual Dominot vai participar. Luísa fica sabendo do campeonato, mas prefre ficar em casa. "Não to a fim de ver a cara escrota do Dominot..."
- Dominot: Gata, chegou a minha hora...Se eu ganhar, vou pra Floripa. sentirei tua falta...
- Manú: Dominot, por favor né? Pra que tu tá dizendo isso..a gente não tem nada!
Chamam Dominot para comparecer a pista e mandar ver.
Dominot beija Manú.
- Dominot: Agora a gente tem!
     Mateus chega de viagem, e chega num novo estilo. Marcela e Dérick decidem ir no point no dia seguindo queimar um baseado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário