Jovens 2011

Romances,aventuras que irão fazer você saltar do chão e querer sempre mais ! Uma nova história surge com novos personagens.Novos romances que irão cativar os corações de cada um.Novos vilões, que irão fazer da sua cabeça um inferno.A continuação dessa história não pode parar, o final dessa série louca está para chegar. E a caminhada em busca dos sonhos continua chegando ao seu final nesta temporada! Continue lendo, votando nas enquetes e se identificando com cada personagem,haha Jovens! Uma série que relata o cotidiano de uma galera louca. Alternative a sua mente.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capítulo 44

   T.J. vai atrás dos caras,Lucas avisa para ele não ir, que ele irá apanhar. Mas ele não ouve e vai. T.J. conversa com os caras e volta dizendo que eles eram um "bando de cagalhões!"  - E nem ele acredita nisso x.x' - Léo fica tenso e acaba explodindo com T.J.
 - Léo: Cagalhão é tu guri! Eu sabia que isso ia acontecer...lá no colegio,tu desceu bem devagar as escadas,e tu já sabia que  o Fábio estava lá na rua pela a briga,porque tu o incentivou. E na hora quem ajudou ele? Ah, o senhor T.J.? rs Claaaro que não né? O cagalhão da história toda é tu guri! Te encherga...
 - T.J. : Cala essa boca guri! Eu desci devagar porque estou com uma puta dor na perna...
 - Léo: Aham! E falou com os caras lá tri de boa,pra mim, é tu quem causou tudo isso! Só que agora eles envolveram eu e  o Lucas...Esqueceu que a gente também estuda lá? Esqueceu que também somos amigos do Fábio?! Ou melhor,eu e o Lucas somos né...já tu...
 - T.J. : O que é que tu disse? ( T.J. avança pra cima de Léo)
Bruno se mete no meio dos dois e diz:
 - Bruno: Mas tu não vai bater no Léo! u.ú
 - Otávio: É claro que ele não,é  o T.J... haha
Acabada a confusão,todos eles vão embora. O pai de Fábio chega,e a dinda dele chama por Bruno...
 - Dinda de Fábio : Ai Bruno,por favor,não deixa o Fábio brigar com o pai dele...Vamos subir lá e me ajuda com essa confusão? Por favor,a tia tá pedindo..
 - Bruno: Claro,ajudo sim.
 Mal eles sabiam que a confusão iria começar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário